press to zoom

1/6

Na tarde de hoje (1º de janeiro) aconteceu a solenidade de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de São Pedro para o ano de 2022. Jânio Garcia foi empossado pelo ex-presidente José Adailson. Além de Jânio como presidente a nova mesa diretora contará com os vereadores Adailson como vice presidente, Robson como 1º Secretário e Adil como 2º Secretário. Devido a medidas de prevenção contra Covid-19 o evento foi limitado a vereadores, o Padre Raul que realizou a bênção, familiares e alguns convidados.

Mission

This is a Paragraph. Click on "Edit Text" or double click on the text box to start editing the content and make sure to add any relevant details or information that you want to share with your visitors.

Vision